Violeta Extravagante
Querido Diário

Não paro de ouvir esta música...ok estava a exagerar... só no carro mas é em altos berros....

Eu sei...eu sei Diário, que não é música para a minha idade... (sim sim....lá por eu estar algures entre os 40 e os 50 já não posso gostar de música, deves querer que eu te troque por um Diário mais áfrentex....deves pensar que eu gosto de Tony's Carreira e afins....quando era chavala nem dos ABBA gostava e gozava com quem ouvia os Duran Duran.....)
Mas diz lá que não é o máximo ir a conduzir a ouvir isto e com os cabelos ao vento...até me sinto uma Wild Girl... ehehehheh (é aqui agora, Diário, que tu dizes: Esta cota é doida mesmo onde eu vim parar!!!!!)




Beijos e Abraceijos
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. ADORO Legendary Tiger Man aka Paulo Furtado!
    Bicho de palco!

    Um Beijinho*