Violeta Extravagante
Querido Diário,

Sou uma lholha (é bonito não é? Experimenta lá dizer em voz alta LHO LHA até se te enrola a lingua...ehehe) assumida! Não percebo nada de tecnologias!!

O que me vale é que sei que vim a este mundo para contemplar e reflectir e não me preocupar com estas coisas ligadas à electricidade...

Mas é verdade, desapareceu-me a minha nunvenzinha de tags e não sei como a meter outra vez.... e logo o meu webdesign (soa bem não é? Pois... não é nada webdesign, é o meu rebento,  ele é que trata destas cenas que eu sou uma lholha)só está cá em casa na segunda-feira....


Beijo e Abraceijo até amanhã

PS: Se por acaso amanhã não vier aqui mandar verbos pó ar, lembra-te Diário, que amanhã é o Dia Mundial do Teatro.

Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Me 2.0 Says:

    Vi,

    adorava ajudar...mas sou igulamente lholha...até mais que a Vi dado que nem sei oque uma nuvem de tags....

    bom fim de semana
    bj