Violeta Extravagante
Querido Diário

Há muito tempo que a política para mim, é tipo bom dia e boa tarde e ficamos assim que é para não nos desentendermos.
Ontem quando ia para casa, não sei como, mexi no botão do rádio, e lá fiquei a ouvir a TSF uns 15 minutos
(ainda bem que só demoro a chegar a casa 15m).
É a lei da Rolha, são os subsídios aos manfios da REN e devia ser mais alguma coisa, mas o caminho de casa é curto e sem trânsito.
Pergunto eu, aqui que que ninguém me ouve: Mas o que é que o PS tem a ver com a lei da rolha do PSD????!!! Ok, pode lá dar a sua opinião mas levar o assunto para ser discutido na AR?? Aqueles gaijos todos a discutir politicas internas de um partido????!!!

Masoqueéestamerda????!!!

Os coitadinhos dos manfios da REN, (que fizeram o seu percurso profissional a serem boys do PS lá na JPS) já não vão receber o bónus mensal. Já não vão receber o bónus mensal 12 meses!! Que eles são mecinhos que ganham pouco e como tal, têm que receber algum. Então, pronto, tomem lá 6 meses que estamos a apertar o cinto.

Masoqueéestamerda???!!!



(Qurido Diário, hoje teve que ser, tinha que saltar o palavrão....)

Beijos e Abraceijos para os desgraçados que ganham 500euros e que vão ter que apertar ainda mais o cinto
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Me 2.0 Says:

    Vi, esta tarde estive a conversar com um colega de trabalho que é advogado...formado em direito por outra. Ele explicava que tem 2 amigos na Camara de Cascais (está claro!) um deles é vereador e ganha 3000€, tem cartão de credtio ca Camara para pagar almoços- incluisvamente a este meu colega à beira mar no horario de expediente-. E eu perguntei, o que faz na verdade e efectivamente esse vereador....ao que ele me responde com uma naturalidade assustadora...."muito pouco, ou mesmo nada...vai a inaugurações...é que ele tem o pelouro o desporto....se tivesse o do urbanismo é que podia ser mais chato...."

    Ora bem...eu nem vou dizer o que quanto esta grande MERDA (posso praguejar no seu blog tão bonito e femininamente delicado?!?!?) me irritou....e dei por mim, novamente a considerar a P*** da ditadura!