Violeta Extravagante
Querido Diário,




Tive um fim-de-semana quase quase quase bom.
Trabalhei sábado à tarde, depois rumei a norte para estar com a família do “apêndice”, foi bom, os sobrinhos estão grandes, gordos e sadios, como convém, a sogra cheia de mimo lá fez a sua fitazinha, como convém também.
E eu lá estive de sorriso nº 65, aquele sorriso tipo pepsodente toda linda e feliz para as fotografias.

Mas… o que me tinha apetecido mesmo, era descer literalmente dos saltos, calçar as minhas botas TT e passear por aqui mesmo, nestes campos que estão cada vez mais lindos e cobertos de flores.
Depois ir até à praia, esperar que o sol se retirasse para a sua casinha e ficar mais um bocadinho a admirar o céu e as suas nuances de cores.

  
Fotos gentilmente cedidas por mim

 
Diário, xiu! Cale-se! Não me chames egoísta!

Eu sei que há mais fins-de-semana. Mas o que queres, a culpa é do Sol que teimava em não aparecer há séculos!!



Beijo e abraceijo para a Primavera que está quase a chegar.
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Me 2.0 Says:

    Já consegui tornar-me seguidora!!!
    E viva a primavera e as lindas alfazemas!