5-0
Violeta Extravagante
Querido Diário

Devo estar doente, só pode. Ontem saí do trabalho às 8h e fui ter com o "meu apêndice" (se ele soubesse que lhe chamo isto..., mas até acho um nome giro) ao restaurante, lá ao pé de casa. Depois do beijinho, sentei-me ao lado dele, olhei em frente e.... um ecrã enorme a dar futebol. Sabia que não era o BENFICA, nem liguei. Por vezes, entre uma garfada do coelhelito à caçadora, que estava excelente, lá dava uma espreitadela para aqueles piquenos que lá andavam atrás da bola.
Numa olhadela mais demorada, reparei que o jogo era o Arsenal X FCP, que o porto já estava a perder por 2, e pronto lá continuei a comer o meu repasto.
Começa a 2ª parte. O meu parceiro entusiasmado disse logo: "O Porto ainda vai levar mais", eu, mecinha pouco dada a bola, nem a bolas de berlim que me fazem azia (não fazem nada! Digo isto para me convencer a não comer...elas engordam é muuuuiiiito!) digo: "Achas? O porto não é de se deixar ficar, é uma equipa com garra" (ó pra mim a fazer-me entendida no assunto...).
Bem, então não é que dei comigo a olhar entusiasmada para aquele ecrã, onde eles lá andavam atás da bola??!!
Então não é que eu gostei do que estava a ver??!! Não foi nada pelo FCP ter perdido! Foi porque realmente, aqueles piquenos jogam mesmo bem à bola!!!
Não! Não foi também por o Arsenal estar de equipamento encarnado!!! Eles jogaram mesmo bem!!!



Foto tirada do Google


Beijo e Abraceijo para o meu GLORIOSO!!!!!



Etiquetas: edit post
2 Responses
  1. Me 2.0 Says:

    Apendice é um nome optimo...tb costumo usar...apendice e anexo!

    Quanto ao futebol...dpeois de 3 anos de convivio com um fanatico...esotu em black out! Nem o meu SPC, nem nada! Nem a selecção! Estou a faezr desintoxicação


  2. Anexo é girissimo!!!
    Adorei!! Vou tb passar a utilizar!
    E quanto ao Futebol...nasci ao pé do antigo Estádio da Luz, o meu pai levava-me lá muitas vezes.
    Curiosamente, agora que moro mto mais longe é que lá tenho ido ver jogos...