Violeta Extravagante
Querido Diário


Hoje tive um sonho maravilhoso.
Então não foi que sonhei que andava a Limpar Portugal?!

Não Diário. Não andei de luvas de jardinagem, nem tão-pouco de botas TT, não senhora, o meu traje era lindo!!
Andava de preto vestida, látex claro. Botas altíssimas e de chicote na mão, tal e qual uma dominadora.
E lá andava eu, de chicote alçado qual uma super heroína limpadora! Tungas Tungas, Zásss Trásssss, o chicote estalava no ar, estalava onde calhava e ficava tudo limpo.

Andei atarefadíssima, Assembleia da República, REN, PT, GALP, foi tudo limpo, Ministérios, Secretarias de Estado, igualmente, e até nas sucateiras eu andei.
Andei numa fona. Curiosamente o que me deu mais trabalho foi o gabinete do primeiro-ministro, estava tão encardido que nem imaginas. Mas consegui. Ficou tudo limpinho.
Limpinho mesmo, bastava eu estalar o chicote, que os maganos que andam a sujar Portugal há uma série de anos foram todos para o ráiokusparta!!



Beijo, Abraceijo e força para Limpar Portugal!!!
Etiquetas: edit post