Violeta Extravagante
Querido Diário,

Hoje, quando acordei liguei a televisão como é costume, pensei que ia levar com a política do costume, com o rescaldo do futebol, com as desgraças no mundo, etc etc...

Mas não, ainda de olhos quase fechados fui embalada pela música de um anúncio, já mais acordadita comecei a vê-lo com atenção.

Está fantástico, a musica é linda, as paisagens são lindas, as oliveiras são lindas, é tudo lindo e maravilhoso.

Diário! Não estou a brincar! Gosto mesmo do anúncio!
Acredita Diário, vou passar a comprar azeite Oliveira da Serra, ao menos têm bom gosto na escolha dos anúncios!

Parabéns à empresa que o executou.

Agora adeus que vou ver o anúncio mais uma vez.


PS: Parece que a música é de Frankie Chavez

Beijo e Abraceijo para o piqueno do anúncio que está de chapéu de chuva aberto a levar com as azeitonas em cima,  já agora beijo também para o Pai do piqueno, porque hoje é Dia do Pai e como diria a tia Gormezinda "Abençoado Pai que ajudou a fazer um rapaz tão bem apessoado"
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Me 2.0 Says:

    Vi eu sempre fui fa dos anuncios do azeite....por um acaso...não uso a marca...mas adoro o trabalho publicitario por detrás da marca.

    É como a superbock.... equipa fantastica a que ano após ano consegue ser criativacom garrafas, copos e espuma....