Violeta Extravagante
QueridoDiário

Não me interessa que seja "politicamente incorreta".
Não me interessa que fira certas mentes susceptíveis, estou a barimbar-me, a lixar-me e outros impropérios que nem me lembro agora. Revolta-me tudo!Não gosto de chineses e pronto!

Quero lá saber que os médicos e os enfermeiros foram já suspensos... isto nem devia ter passado pela cabeça de ninguém, quanto mais executar!!!!!

Com é que foi possivel lançarem a um rio corpos de bebés??????


Etiquetas: edit post
10 Responses
  1. E vamos duas! É que corria com eles a pontapés daqui! LOL

    Já sou Seguidora!

    Um Beijinho*


  2. LOL... É q já não há paciência mesmo!!

    Obrigada pela vizita :)

    Beijinho


  3. Unknown Says:

    Eu não conheço a história, que parece horrível, mas não gosto de generalizar. Não podemos colocar as pessoas todas no mesmo patamar.Se alguém aparecesse a dizer que odiava os portugueses só porque alguns cometeram actos criminosos eu não iria gostar. Bj:-)


  4. Nem quero ir por aí, o que mais me incomoda, e sejam eles Africanos, Asiáticos, Caucasianos ou até mesmo Marcianos, é para onde está a caminhar a Raça Humana é deprimente ler e ouvir o que se passa por este Mundo. É triste, muito triste.


  5. Rita G. Tens toda a razão, mas repara se estiveres atenta ás notícias, já são atrocidades a mais: Desde a pena de morte, desde à miseria dos camponeses nos campos de arroz, desde a idiotice de a lei de filho único (homem claro....daqui a 10 anos vão haver na China muitos mais homens que mulheres, e não estou a adivinhar já é do dominio público)passando pelos orfanatos - a maior parte de bebés meninas que os pais as abandonam aí pq querem é ter um filho varão- em condições sub humanas onde morrem muitos bébés.
    Desde não haver uma politica de saúde que fomente a contracepção, daí o nº de abortos ser brutal mesmo.

    Obrigada pela vizita Rita G. Beijinho


  6. Fusão, triste e assustador mesmo...

    Obrigada pela vizita :)

    Beijinho


  7. Me 2.0 Says:

    estou consigo Vi e com a E. Vamos as três limpar o territorio e que se lixe o politicamente....sepensarmos bem...os politicos sãos os menos correctos portanto esta expressão nem faz sentido!


  8. E só agora me lembrei de mais uma:
    O governo chinês querer proibir o Google...enfim. Estão em nogociações vamos ver o q vai dar.


  9. Unknown Says:

    Compreendo o que dizes até porque penso como tu em relação a muitas coisas que se passam naquele país, mas se formos por ai também odiamos os cubanos pela falta de liberdade e pobreza em Cuba, os americanos pela pena de morte e pelo sistema de saúde, que parece finalmente estar a mudar, os russos pelos orfanatos desumanos...no mundo inteiro se passam atrocidades, mas não podemos colocar um povo inteiro no "mesmo saco". Neste caso tenho a certeza que muitos chineses tb ficaram horrorizados. Bj:-)


  10. Só o facto de eles matarem As filhAs porque são primogénitas e tem que ser rapaz porque tem que ser rapaz! Tira-me do sério! Não sei se a coisa mudou mas era assim que funcionava!

    Um Beijinho*