Violeta Extravagante
Querido Diário

sad Pictures, Images and Photos


Depois de 14 anos a fazer o que gosto, que por acaso é trabalho, conseguiram com que eu me torne e transforme numa pessoa que só de pensar que vai trabalhar fica angustiada...
Depois de 14 anos a ver a vida a cores, hoje vejo a preto e branco...

Não sou adversa a mudanças, acho que há que mudar para evoluir, não podemos estagnar de maneira nenhuma.
Mas quando as mudanças visam alimentar o ego, a sede de poder de algumas pessoas...
Quando as mudanças se orientam na burocracia e não no resultado do nosso trabalho - a satisfação dos nossos utilizadores...
Quando as mudanças nos quebram as asas e não nos deixam sonhar...

Desisto, ponto


Pode ser que emagreça...
Pode ser que me passe...
Pode ser que hoje consiga dormir...


PS: Nem o FMI, nem o Sócrates Calimero me interessam...é que, quando se gosta do trabalho que se faz, não há FMI nem Sócrates que meta medo...
Etiquetas: edit post
5 Responses
  1. Turista Says:

    Momento difícil, querida Violeta... um abraço e muita força.


  2. Candybabe Says:

    Bolas...
    É bom trabalhar no que se gosta, mas por vezes pelo meio temos de aturar umas bestas...
    Jocas


  3. Um beijinho de muita força! Vai tudo correr bem!


  4. VE pode ser so' uma fase menos boa, temos de ter fe e ver sempre o sol a brilhar
    bjinhos


  5. Obrigada meninas :)
    Eu sou Toura, vergo mas não quebro...
    Beijinhos a todas