Violeta Extravagante

Querído Diário

Estou chateada, estou em brasa, estou piursa mesmo....
Não gostei nada de ver os nossos "mecinos" a jogar.
E nem vou falar mais sobre isso, se não ainda começava aqui a dizer impropérios e até parecia mal...

E mudando de assunto, e na onda do que é português é bom, aqui vai disto:



E isto:



Era uma malinha destas que iria fazer com que me passasse a neura...




Bom, bom era ir a New York comprar uma...


Estou orgulhosa sim senhora, mais uma marca portuguesa a dar cartas no estrangeuiro,
Tela Bags, vá e agora vão lá ao site espreitar...



Beijo e Abraceijo



5 Responses
  1. Sofia Says:

    Que giras. Também quero uma.
    Queres mais provas do que é nacional é bom? Nós as duas! eh eh eh
    Bj


  2. AvoGi Says:

    é português? nem sabia nem nunca tinha "ouvisto" falar.


  3. Já conhecia estas malas da Tela Bags, são o máximo.


  4. Bella Says:

    Girissimas as malas e realmente perfeito, perfeito era ir agora num estantinho a New York e regressar com uma malita destas ao ombro. Hum... Acho que vou anotar nas coisas a fazer no fim-de-semana.


  5. Já conhecia a marca Tela Bags e estas são muito giras! Achei giríssimo o conceito!

    Um Beijinho*