Violeta Extravagante
Querido Diário

i fucking hate you Pictures, Images and Photos


"A diplomacia é a arte e a prática de conduzir as relações exteriores ou os negócios estrangeiros de um determinado Estado ou outro sujeito de direito internacional. Geralmente, é empreendida por intermédio de diplomatas de carreira e envolve assuntos de guerra e paz, comércio exterior, promoção cultural, coordenação em organizações internacionais e outros."
in wikipedia


No meu entender, acho que a diplomacia tem que existir. Um diplomata não é um mero cônsul que trata de documentação referente aos emigrantes.

O que a wikileaks anda a fazer, ao publicar no seu site posts de fontes anónimas com documentos, fotos e informações confidenciais, de governos e/ou empresas é dificultar o trabalho dos diplomatas, é abrir caminho aos terroristas para os seus próprios actos.
Segundo aquilo que tenho "apanhado" na diagonal, creio que é um ataque claro aos Estados Unidos, pois não me parece que na wikileaks estejam alguns documentos que lhes pudessem interessar, segundo se consta não existem na wikileaks documentos referentes ao Irão...por exemplo.

Cá para mim, na minha humilde opinião de "gaija", que por vezes larga os tachos, os trapos os livros e as suas plantinhas, o que a wikileaks anda a fazer é TERRORISMO.

Gostava de saber o que motiva o mentor da wikileaks a fazer isto???
Porquê tanta raiva e ódio???

- Será que é filho de pai alcoólico e de mãe toxicodependente?
- Foi abusado por algum padre???
- Ou é mauzinho por natureza??

Sim, e deixemo-nos de "porras" o que o gaijo quer é sangue!!!!
2 Responses
  1. AvoGi Says:

    sem dúvida , e nao é isso que todos os terroristas querem???


  2. Carolina Says:

    Concordo!
    Um SACANA a pedir porrada nos c..nos!
    ;(