Violeta Extravagante
Querido Diário


Eu a beber o meu cafézito com leite e oiço isto no canal 1, na rubrica "Em bom português", numa daquelas entrevista de rua:


bread and milk Pictures, Images and Photos



- Como é que se diz? O pão foi imbuído em leite, ou o pão foi embuído em leite?

 
Bem...quem ia ficando imbuído em leite foi aqui o monitor que assim que ouvi isto até me ia engasgando...

Mas há alguém que diga que o pão foi IMBUÍDO em leite???!!


Estou mesmo a ver...mas é que estou mesmo a ver coisas deste tipo...:

- Ó filho!! Nã imbuas o pão no leite assim dessa manêra que entornas tudo...

Receita de rabanadas:

Imbua o pão no leite e depois passe o dito pelo ovo batido...

Ai ai....esperem aí que vou ali cortar os pulsos e já venho....(era para ter dito vomitar...mas acho que ficava feio...)


3 Responses
  1. AvoGi Says:

    eu tive de ir ao dicionário imbuer a palavra credo em cruz !!!


  2. AvoGi Says:

    olha VIOLETA
    BOAS FESTAS QUE PERDESTE-TE...NOVAMENTE
    KIS :=)


  3. Passei para deixar um beijinho e desejar um FELIZ NATAL!!!!!