Violeta Extravagante
Querido Diário,


...Há quase dois meses que não vinha aqui para estes lados.
A culpa não é minha juro!! (vou arranjar umas desculpas fixes para ver se pega...)
A culpa foi do vírus!!!!
A culpa é do governo!! É da voz monocórdica e ausente de emoções do Seguro!!
A culpa é das eleições na Grécia!! Da Carla Bruni que agora vai ter que ir cantar para outra freguesia acompanhada do seu porta chaves Sarkozy!!! Do Lima que vai sair prisão, do Isaltino que nem chegou a entrar, e do Sócrates que fugiu antes!!!
A culpa é do tempo: se está frio fico com as falangetas enregeladas, se está calor nã me apetece nada...
A culpa é do Facebook??!! Bahhhh!!!!

A culpa é minha!!! Ando mesmo VICIADA!!!




 
 

 Bom fim de semana :)




Etiquetas: edit post
4 Responses
  1. Turista Says:

    Querida Violeta, e eu questiono: o que é isso? ;)


  2. Candybabe Says:

    Realmente estava a estranhar a ausência... Espero que seja algo muito bom :D
    Pins?
    Fiquei curiosa, tens de mostrar algo mais ;)


  3. Também ando viciadissima: já tenho mais de 2000pins! http://pinterest.com/lunka/


  4. Unknown Says:

    tenho de ver isso, mas não posso mesmo ficar viciada, não tenho tempo!:) bj