Violeta Extravagante
Querido Diário

soccer Pictures, Images and Photos


Hoje, como todos os dias, ainda de "remela" no olho, e recostada no meu leito ligo a televisão para saber as últimas, pelos vistos acordei mais tarde porque o que vi foram as manchetes dos jornais desportivos.

Houve uma que me chamou a atenção, a do Jornal A Bola:

"Benfica volta-se para Salvio"

Ora eu, gaija gira no meio de três gaijos giros já percebe paletes de futebol... (mesmo que não queira tenho que os ouvir...e lá diz o ditado "se não os podes vencer junta-te a eles...") acho que a manchete devia ser esta:

"Benfica pensa ser SALVIO por jovem Argentino..."
Etiquetas: edit post
3 Responses
  1. Pois eu ca' tambem ouvi e depois vi qe um certo Jesus perdeu o pio... hahaha
    beijinhos uma boa semana



  2. A ver se este ano se "salvia".

    Não sou benfiquista mas cá em casa "reina a dualidade". O meu marido é do benfica e eu do Sporting.