Já disse, noutros locais, o que pensava sobre esta decisão. Discordo dela, obviamente.
Ontem, a minha paciência estoirou quando, num tele qualquer coisa, surge um senhor de boas falas, dizendo que se sentia aliviado porque esta teria sido uma boa medida para o país.
E não, não era um governante. Antes um "palhaço" representante da classe golpista, perdão, golfista.
Como se o golfe fosse uma modalidade virada para os pobres...
Observador, Concordo com tudinho... Mas a razão deste post foi a peça que a RTP fez acerca do assunto: confundir golfe com o VW Golf. Ehehehehe lindos meninos :)
Eu cá não discordo. O Belmiro de Azevedo, vai criar bastantes postes de trabalho...Vai fazer um campo de golfe desde Troia até Odemira. Sim Ó de mira... Também vai mandar fazer charcas, furos e poços, bem como desviar a água do Sado até ao Mira. Eu já mandei vir da U.E. toda a espécie de tacos de golfe para destribuir ao pessoal. Não quero ver a malta à "rasca" a fim de adquirir um taco, pilim, patacão, lecas ou o que quer que seja. Como a importação é via cadonga, não pago IVA.
Já disse, noutros locais, o que pensava sobre esta decisão.
Discordo dela, obviamente.
Ontem, a minha paciência estoirou quando, num tele qualquer coisa, surge um senhor de boas falas, dizendo que se sentia aliviado porque esta teria sido uma boa medida para o país.
E não, não era um governante.
Antes um "palhaço" representante da classe golpista, perdão, golfista.
Como se o golfe fosse uma modalidade virada para os pobres...
Observador,
Concordo com tudinho...
Mas a razão deste post foi a peça que a RTP fez acerca do assunto: confundir golfe com o VW Golf. Ehehehehe lindos meninos :)
Não acredito!!!
Isso não tem definição.
Estupidez? Ignorância?
Repare-se que no vídeo, a "voz off" fala acertadamente. A montagem, em estúdio, é que está mal feita.
Distracção?
Mau demais para ser verdade.
Eu cá não discordo. O Belmiro de Azevedo, vai criar bastantes postes de trabalho...Vai fazer um campo de golfe desde Troia até Odemira. Sim Ó de mira...
Também vai mandar fazer charcas, furos e poços, bem como desviar a água do Sado até ao Mira. Eu já mandei vir da U.E. toda a espécie de tacos de golfe para destribuir ao pessoal. Não quero ver a malta à "rasca" a fim de adquirir um taco, pilim, patacão, lecas ou o que quer que seja. Como a importação é via cadonga, não pago IVA.
João...eu pegava num taco de golfe e enfiava-o num certo buraco de certa gente...
(e eu que até gosto de jogar golfe...)