Querido Diário
http://photobucket.com/
Deves estar zangado comigo, afinal tu és um diário, e não uma "coisa" qualquer onde eu exercito os meus dedos e dou liberdade aos meus neurónios. Pois é. Mas é assim, mas eu sou assim. Sou uma mente errante nada dada a rotinas e a obrigações (já basta aquelas a que sou obrigada para conseguir sobreviver e às outras para conseguir viver). Gosto de fazer o que me apetece, o que também é raro. Pois vivemos em sociedade, vivemos acompanhados, vivemos em família e temos por isso que adaptar os nossos gostos.
Não...espera aí Diário, não é que eu não goste de ti!! Aliás gosto muito! Eu é que tive ocupada para lá das minhas rotinas. Praia, ler, conversar (o que eu adoro conversar...) tratar de tudo para a nova etapa da vida do meu infante, enfim, mil e um afazeres que mantiveram-me afastada de ti. Fisicamente apenas, estiveste perto em pensamento. Acredita que sim.
Por vezes dava uma "corrida" por alguns blogs, quando reparava já era horas de abandonar o teclanso, lá ia eu com os post na cabeça fazer outra coisa mais "importante" do que deixar-los aqui ao teu cuidado...
Mas pronto. Aqui estou eu. Aproveitei a boleia do Outono e vim com ele.
Também gosto muito do Outono.
Para além das cores, gosto dos sons do Outono: o pisar das folhas secas, aquele crac crac...
E os cheiros? Hummm....Acordar com os cheiros da terra molhada....
Nem gosto de falar das cores. É uma chatice. Não sou boa em nada. Não sou boa para conseguir dizer/escrever tudo o que me vem à cabeça quando as vejo,e sou ainda pior para desenhar/pintar toda a maravilha cromática do Outono.
Até podia andar por aí a tirar umas fotografias, mas a minha "piquena" amuou. Pois agora está pra li fechada numa gaveta que se lixa.
Pronto, agora vou ali dar uma voltinha ao quarteirão para ver os blogs amigos.
Beijo
Ainda bem que o outono chegou e que tu voltaste:) bj!
Obrigada querida :) Beijinho
mas as saudades era mais que muitas, violeta. ainda bem que chegou o outono . pois que assim tu vieste. kis :)
Oteu querido diario e nos ja te perdoamos :-)
beijinhos