Violeta Extravagante
Querido Diário

Sábado, 6 da tarde estávamos a entrar na Herdade da Casa Branca. Céu nublado, pouca gente no recinto. 3 cotas e um miúdo à solta. Andámos a meter o nariz em tudo, ganhámos lenços e viagens na montanha russa devidamente patrocinadas pelas raspadinhas, o miúdo e seu progenitor lá foram dar uma voltinha no looping, eu saquei a máquina fotográfica da mala e nunca mais parei.
Gosto de observar a fauna, vê-se de tudo, mas mesmo de tudo. Novos, menos novos, velhos, filhos com pais, mães com filhos, famílias inteiras, desde a avó até ao benjamim. É um festival democrático e ecléctico. Para alguns, a musica nem interessa nada, gostam de sentir o ambiente. Eu gosto de sentir o ambiente. E gosto de musica.
Já não gostei foi de pagar por um café 1 euro e por uma água 1.50. Passei a beber imperial, 3.5euros um balde de Super Bock, 2 por uma imperial...
Jantámos cedo, para evitar enchentes, a comida também não interessa nada, se era boa ou não, para comer bem come-se em casa...
Por volta das 8h lá estávamos nós sentadinhos nos puffs da zona Vip (o que mais gosto da zona Vip são as casas de banho...limpas e cheirosas...), os homens a ver o glorioso, nós a ver as vistas.
Agora o que interessa, a musica -  palco principal 20h Valete: bahhh... asneiras e mais asneiras tudo ao som de rap português.
21:00h The Scrip - muito fofinhos, muito low profille, muito limpinhos, mas sinceramente perfiro o CD...
23:30h Scissor Sisters - BEMMM a lócura!!! Mas aquilo é o quê??!! Ritmo, dança POWER!!!
eles não pararam de cantar, de dançar de falar, estavam a divertir-se imenso e conseguiram divertir o publico. Eu fartei-me de dançar...O concerto foi, como li numa t-shirt , "em duas palavras BRU  TAL"!!!!
Estava eu muito bem a falar com a minha amiga e um grande estrondo, juro que me assustei: Tinha começado o concerto mais aguardado da noite: David Gueta... para mim, muita parra e pouca uva...
A malta saltou dos puffs e vá de dançar, eu ainda me abanei um bocado, mas nã.. não é a minha onda.
Voltei a sentar-me no puf a observar...claro que o miúdo estava contente e lá ficamos mais um pouco a ver se a chuva passava...
Como a malta já é cota, saímos cedo, lá pelas 3 da matina rumámos ao aconchego do lar...estava uma noite de nevoeiro tal que demorámos quase 1h45 chegar a casa...
Pena tive eu de não ter ficado mais umas horas, para dançar ao som de RUI VARGAS & ANDRÉ CASCAIS ás 04h30 mas para quem vive a uma hora e tal de distância era um bocado puxadote...


PS: Fotografias, amanhã pode ser?

Etiquetas: edit post
2 Responses
  1. Sofia Says:

    Sim!!!! Deve ter sido muito divertido.
    ~beijinhos


  2. Turista Says:

    Bem, querida Violeta, tu deixas qualquer jovem a um canto!!! Com a agravante, de que eu não conheço 90% dos nomes que enunciaste :P