Violeta Extravagante
Querido Diário

nerd glasses with paper Pictures, Images and Photos


Cansa tanto ser forte...
Ontem fui ao oculista. Escolhi umas armações tchanan e devia ter ficado contente não era?
Pois fingi que fiquei, porque ODEIO usar óculos. Não sei se foi por ter começado a ser míope só a partir do 27 anos (foi um dos danos colaterais da gravidez), mas o que é certo é que não gosto mesmo nada de usar aquelas cenas acopladas ao nariz.
Durante muitos anos usei lentes de contacto e os asquerosos óculos (até eram giros e tal...) estavam guardados para o aconchego do lar.
Mas agora e não sei se é de trabalhar há muitos anos num ambiente que provavelmente está cheio de "bichesa", tenho uma alergia qualquer, que aparece quando quer e lhe apetece, e tungas...olhos vermelhos, lacrimejantes, dor; claro que nessas alturas as lentes de contacto nem vê-las...
Ou seja, os meus dias de olhinhos ao léu estão prestes a acabar...
Passarei a ser mais uma caixa d'óculos deste mundo....bahhhh
Nada que me apetecesse....nada mesmo...
Mas, vou fingir que sim, que gosto mesmo de andar com aquela coisa horrorosa por cima do nariz...
Etiquetas: edit post
3 Responses
  1. Sofia Says:

    Agora estão na moda...
    Beijinhos e bom fim-de-semana


  2. Turista Says:

    Querida Violeta, atenta no que a Sofia, diz :))
    Beijinhos e bom fim-de-semana.


  3. E...Qual o problema de usar óculos? Até Fernando Pessoa usava! É tão banal como saltar à corda. Uma mulher não deixa de ser bonita só porque não usa óculos.