Violeta Extravagante
Querido Diário

autumn, umbrella, photography Pictures, Images and Photos
http://photobucket.com/

Deves estar zangado comigo, afinal tu és um diário, e não uma "coisa" qualquer onde eu exercito os meus dedos e dou liberdade aos meus neurónios. Pois é. Mas é assim, mas eu sou assim. Sou uma mente errante nada dada a rotinas e a obrigações (já basta aquelas a que sou obrigada para conseguir sobreviver e às outras para conseguir viver). Gosto de fazer o que me apetece, o que também é raro. Pois vivemos em sociedade, vivemos acompanhados, vivemos em família e temos por isso que adaptar os nossos gostos.
Não...espera aí Diário, não é que eu não goste de ti!! Aliás gosto muito! Eu é que tive ocupada para lá das minhas rotinas. Praia, ler, conversar (o que eu adoro conversar...) tratar de tudo para a nova etapa da vida do meu infante, enfim, mil e um afazeres que mantiveram-me afastada de ti. Fisicamente apenas, estiveste perto em pensamento. Acredita que sim.
Por vezes dava uma "corrida" por alguns blogs, quando reparava já era horas de abandonar o teclanso, lá ia eu com os post na cabeça fazer outra coisa mais "importante" do que deixar-los aqui ao teu cuidado...

Mas pronto. Aqui estou eu. Aproveitei a boleia do Outono e vim com ele.
Também gosto muito do Outono.
Para além das cores, gosto dos sons do Outono: o pisar das folhas secas, aquele crac crac...
E os cheiros? Hummm....Acordar com os cheiros da terra molhada....
Nem gosto de falar das cores. É uma chatice. Não sou boa em nada. Não sou boa para conseguir dizer/escrever tudo o que me vem à cabeça quando as vejo,e sou ainda pior para desenhar/pintar toda a maravilha cromática do Outono.
Até podia andar por aí a tirar umas fotografias, mas a minha "piquena" amuou. Pois agora está pra li fechada numa gaveta que se lixa.

Pronto, agora vou ali dar uma voltinha ao quarteirão para ver os blogs amigos.
Beijo

Etiquetas: edit post
4 Responses
  1. Rita G. Says:

    Ainda bem que o outono chegou e que tu voltaste:) bj!



  2. AVOGI Says:

    mas as saudades era mais que muitas, violeta. ainda bem que chegou o outono . pois que assim tu vieste. kis :)


  3. Oteu querido diario e nos ja te perdoamos :-)
    beijinhos