Violeta Extravagante
Querido Diário


Não sou muito de pedir. Sou mais de agradecer. Nesta fase menos boa da minha vida, em que podia estar de mal com o mundo e arredores, a pedir a todos os santinhos que trouxessem-me coisas boas neste ano novinho que chegou...Eu agradeço.
Agradeço aos pais maravilhosos, que ensinaram-me sempre que há valores que temos que respeitar, que embora haja dias menos bons, temos que pensar que outros virão, que embora as vicissitudes da vida tentem mandar-nos abaixo, temos bons alicerces que aguentam uma nova reconstrução.
Agradeço ao meu filho, ao menino doce de sorriso aberto, ao adolescente calmo mas de espírito aberto e com sede de conhecer, ao homem lindo em que ele se está a tornar, ao seu bom coração, à sua atitude perante a vida.
Agradeço aos meus colegas e amigos, que me escutam quando abro o coração, que me dão um ombro amigo aos meus desabafos, que andam à minha volta com brincadeiras para me verem de novo sorrir, para que os meus olhos brilhem de alegria e não pelas lágrimas que teimavam em cair.
Agradeço também àqueles que ainda aqui vêm, mesmo quando eu só digo disparates (as minhas violetices...)e que notam nas entrelinhas que algo não está bem...
Acabei mais um capitulo da minha vida, estou pronta para mudar de página e começar novamente a minha história. Já arregacei as mangas: mundo aí vou eu!



7 Responses
  1. Lemon Says:

    Arregaçar as mangas, encarar as manhãs com um sorriso, acreditar que é sempre possível continuar mesmo quando se nos dói a alma e o coração e se for preciso uns ombros que os hajam sempre. Coragem e força, sorri que amanhã é sempre possível. Beijocas.


  2. Candybabe Says:

    Novas etapas assustam, mas estás bem protegida e foste bem preparada... Vai correr bem!
    Kisses


  3. Myself Says:

    E vais cheia de vontade!!! Boa!! É assim mesmo, fico contente por ti. Bjinho


  4. Paula Says:

    E a pessoas como tu ele só pode receber de braços abertos


  5. Anónimo Says:

    Força, Violeta.

    Um beijo e um sorriso.

    :)


  6. Unknown Says:

    Força e coragem para a nova etapa da tua vida! bj


  7. Meninas, obrigada a todas, do fundo do coração :)

    Observador :)) Obrigada!!!