Violeta Extravagante
Querido Diário

Dizem que com a chegada do Verão chega a época da Silly Season, as notícias são poucas, a política estagna, nada se passa e só as frivolidades fazem manchete.
Mas isso já era. Todo o santo dia há notícias de política, de economia, de transferências futebulisticas, de crise, de cortes, de aumentos e por aí fora...
E onde é que ela anda??!! AQUI! A Silly Season chegou aqui à Tasca da Violeta!!
Antes que a Moodys se lembre de considerar LIXO as POSTas de pescada que eu para aqui mando, declaro publicamente que a Silly Season instalou-se aqui por estas bandas e por tempo indeterminado.
E vou dizer disparates, e mostrar fotos das férias e contar e cortar em tudo o que me apetecer...
E pronto, quando tiver a banhos nem vou lembrar-me que isto existe, assim como nem me lembrei que o mundo existia quando estive em Aveiro, em Santiago de Compostela e na Figueira da Foz.
Até me cansei. Não das férias mas nas férias, férias que é férias é mesmo para cansar, para aproveitar tudo e tudo (fosse uma mariscada na Praia da Costa Nova, uma empanada em Santiago ou um gelado da Emanha). Claro que tive que dar férias á dieta, coitada também precisava, mas foram só uns 10 diazitos e desde ontem que está afincadamente no activo.

Ora então até loguinho sim?!
Etiquetas: edit post
2 Responses
  1. Paula Says:

    Assim é que é!
    Deixa para trás esta gente que não fala nem dá informação...
    Massacra!
    Bom descanso


  2. A silly season instalou-se no meu blog logo no 1º dia. E nunca mais foi embora, eheheheh. Beijooooo.