Violeta Extravagante
Querido Diário


O homenzinho do joy-stick voltou a atacar!!
Ainda não eram umas 6 da matina e ele já atacava!!!
Uma pessoa a querer chonar mais uma cadinho e ele lá estava a levantar as coisas, a despejar as coisas, e era ziummm para cima....e ziiiumm para baixo. Eu com os olhinhos bem fechados até  imaginava a cena...:
Camião do lado direito, de quem entra, parado. Homenzinho posicionado em frente do camião de consola ao peito a tiracolo, com a mão direita no joy-stick, a esquerda apoiar a consola.
Homenzinho ataca o joy-stick com alma, levanta-se um braço gigante do camião que com as suas garras agarra o 1º contentor adormecido, ruídos lancinantes ouvem-se quebrando a monotonia dos ziummmns ziiiiiummmmmns, contentor balança no trajecto até à goela esfomeada do camião. Pausa, para manter quietos os balanços. Nisto, eis se não quando, o contentor abre-se inundando a goela esfomeada de inúmeros objectos de vidro. Frascos de feijão do Lidl em promiscuidade de cacos com as garrafas de vinho das melhores castas alentejanas...A saladeira da loja dos chinas em imperfeita simbiose de cores com a garrafa de champanhe francês...
E não deu para imaginar mais. Ao segundo contentor levantei-me, agarrei-me ao ferro em fúria e despachei 2 lençóis, 3 camisas, 2 calças, 2 blusinhas e mais umas 3 t-shirts...

Mas ante,s fui à varanda respirar e olhar para o "meu" castelo. Estava com uma luz tão linda, com a lua por cima e não resisti:


Etiquetas: edit post
6 Responses
  1. Paula Says:

    Terrivel forma de se acordar... maravilhosa imagem para despertar =)


  2. Unknown Says:

    Lindo, o "nosso" castelo:) bj!


  3. Myself Says:

    Que vista deliciosa!!!


  4. Candybabe Says:

    Por aqui tenho a minha mãe, que acorda hiper cedo e faz cá uma barulheira... A paisagem é linda!!!
    Bom weekend****


  5. Lemon Says:

    Com essa paisagem até se encara o homem do joy-stick com algum bom humor. Não me zangava nada de despachar a tonelada de roupa que tenho ali a ver algo assim da minha janela :). Bj.


  6. Carolina Says:

    Essa de usar a "passassão" de roupa a ferro para acalmar é muito original!
    ;)