Violeta Extravagante


Querido Diário

Foto gamada aqui

Adoro o meio rural. O piu piu das avezinhas ao acordar, é coisa que torna o meu coração assim a modos que cheio, aliás, a transbordar de uma coisa que nem sei explicar o que será. Pensei que até poderiam ser gazes, mas não, é qualquer coisa para lá do explicável.
Mas, não há bela sem senão, a porra é que para ir bulir, tenho que fazer +- 15 km (até poderia trabalhar a 5m de casa, a pé, mas não que eu sou esquisita. Se poder ter um bom ambiente de trabalho, nem me importo de pagar (gasolina) para o fazer.
Mas a porra, é que há assim a modos que um bloqueio dos camionistas, logo, estou mesmo a ver que está aqui está a faltar gasolina para meter o carrito a caminho do meu ganha pão. Ah e tal...podes sempre ir de transportes públicos...Ah, Ah, Ah....que já não consigo conter o riso...(não, não eram gazes...foi mesmo um riso amarelo...)
Meio rural, lindo e maravilhoso, muito passarinho, muito campo, muita arvorezinha, até praias selvagens (por enquanto...enquanto algum empresário não se lembrar de "semear" um campo de golfe nas dunas primárias - agora que o IVA está em vias de passar para os 6% devem começar a nascer campos de golfe, tipo cogumelos....as praias selvagens passarão a ser as praias DOS SELVAGENS...), pois, os transportes públicos, as "carreras" existem sim, mas em horários ditos normais, eu, trabalho por turnos...

Agora, com "l'cença"....vou ouvir o Sócrates, está a começar na Sic....
(mentiraaaaaaaaaaaaaaaa!!! vou mas é jogar farmville que estou farta de palhaçada!!PORRA!!!)


Etiquetas: edit post
6 Responses
  1. AvoGi Says:

    POOOOOOORRA!
    kis :=)


  2. Candybabe Says:

    ahaahhahahahahahahahahha

    Sei o que é viver fora da cidade e ter de ir para lá bolir todos os dias... Mesmo com horários normais... É um stress os transportes públicos, teria de sair cerca de 2h antes, para estar a horas, quando, mesmo com trânsito, estou em 45min (na pior das hipóteses)...


  3. Candy, o meu stresse é apenas se o meu carro avariar que se isso acontecer, tenho que pedir boleia :)
    E sair de casa 20 minutos antes de "picar o ponto" :)


  4. Anónimo Says:

    SIC?
    Sócrates?
    Farmville?

    Por acaso não há nada que fazer?

    :D


  5. Observador,
    Há que estar sempre em cima do "acontecimento" para poder dizer mal! Ehehehhehe :D


  6. Pois...Pois.
    E eu a pensar que em "Santiagua"havia estramporte a qualquer hora. A caminheta, anda sempre atascada de gente. Antigamente andava com o pica-pica e "oqueguia", agora como as horas que ela passa são cada vez piores, anda só com "oqueguia". Porra se não fosse o meu estramporte, eu não saia de casa nem a minha Niquelina.
    Assim, nã meto zagolina e, fico no hortejo ou na "jardinage".