Violeta Extravagante
Querido Diário


É hoje o dia mais importante da semana, hoje, é que vou ficar a saber se o meu lindo frigorífico tem arranjo...

(se calhar pensavam que ia falar de politica....deixo isso para amanhã, hoje as minhas preocupações são domésticas...ainda por cima é sexta-feira...)
Etiquetas: edit post
7 Responses
  1. Candybabe Says:

    Pois, também é muito importante... Cada vez mais...


  2. Anónimo Says:

    Arranjos nessas coisas saem quase ao preço de um novo.

    :D



  3. Atenção
    Cuidado com o arranjo dos frigoríficos. Se forem duma certa idade e, cujo compressor estiver carregado co Freom 23, ou outro gaz, o melhor é comprar umm novo: Normalmente terá de ser substituído o compressor ( treta que todos dizem) só para venderem um novo. Também é necessário saber qual o tipo de avaria. Em tempos, encontrei um frigorífico, que o carreguei na minha carrinha até casa, cuja avaria era somente a linha de alimentação da ficha à tomada partida. Ao verificar a causa, fiquei com um frigorífico praticamente novo, pois o seu estado de conservação era esmerado.


  4. ui... espero que o diagnostico seja assim para o levezinho
    bjinhos e boa saude para o figorifico
    bom fds


  5. AvoGi Says:

    por vezes é melhor comprar um novo sempre tem dois anos de garantia embora sabendo qu eele rebenta aos dois anos e um dia , mas mesmo assim é novo e o velho deita fora . faz como eu o meu precisava de um motor novo. motor novo? vai mas é pá quinta dos calados
    kis .=)


  6. Pois é pessoal, o "bichinho" levou uma grande limpeza (no motor que lá dentro trato eu do assunto...) e já está melhorzito.
    O mê home tem lá no trabalho um rapaz da manutenção que percebe do assunto que diz que será um entupimento e também falta de gás, hoje já refrigerou um pouco, na segunda leva gaz e logo se vê.
    Ele nem é muito velho, só tem 7 anos, e como é combinado e a parte da congelação está a funcionar estou com "fé"...