Violeta Extravagante
Querido Diário


emo motivational poster


Eu sei porque é que os portugueses estão mais optimistas (e também sei que com o novo acordo escreve-se otimistas...mas o blog é meu e escrevo como eu quero).

Os Benfiquistas são 6 milhões, logo, este mês de Fevereiro (ver parêntesis acima) o Glorioso tem feito uma boa, aliás, muito boa prestação. (BENNNNFIIIICAAAAAAAAAAAAA!!).
Assim sendo, andam os benfiquistas contentes e as mulheres destes, que já não têm que aturar as trombas, as murraças nas fuças, e as más respostas dos maridos.
E ainda, estando os benfiquistas contentes, estão também os colegas de trabalho deles, que já não aturam a azia e as caras de bodes dos colegas.

Ficamos então com os pessimistas, que segundo esta (minha) excelente constatação dos factos (" ") só podem ser os Sportinguistas, ainda bem que eles são poucos...senão estavamos lixados que andava tudo de "monco" caido e lá se ia o optimismo.

É que, com a subida de preço do pão, café, combustiveis e de tudo e mais alguma coisa, até dos ordenados dos gestores públicos (parece que o novo mangas de alpaca da REN vai receber 8 mil euros por mês...) ninguém pode ficar optimista...
Etiquetas: edit post
6 Responses
  1. M. Says:

    Gosto dos teus comentários deixados por aí:)

    Vamos ver se gosto do que escreves...lol

    (a violeta também é a minha preferida: selvagem e discreta...como gosto:))


  2. este post não merece resposta por parte desta lagarta :P
    bj


  3. M, obrigada pela espreitadela
    Beijinho

    Menina, deixa estar...a vida é assim, uns por cima e outros por baixo...qq dia é outra vez o benfica (mas 1º quero ver o porto lá em baixo...)

    Beihinho


  4. RSM Says:

    Em primeiro lugar, dizer que é a primeira vez que por aqui passo e gosto do que vejo.

    Em segundo lugar, dizer que se não fosse o Glorioso (faço parte dos 6 milhões) este País não era para optimistas (em também escrevo em português arcaico).

    No que se refere à inflação, não há problema porque o Sócrates diz que...não há., logo a malta acredita!

    Boa semana para si


  5. AvoGi Says:

    Só malta da boa por aqui
    kis :=)


  6. RSM
    Daqui deste meu cantinho, obrigada pela visita :)