Violeta Extravagante
Querido Diário

Dreams Pictures, Images and Photos


Aqui estou eu para retomar as lides. Espero que toda a gente de bem tenha passado um excelente Natal e uma passagem de Ano cheia de pensamentos positivos. Os outros, a gente má e mesquinha, que se vá lixar muito e longe.

Neste principio de ano, não tive curiosidade nenhuma em saber qual tinha sido o nascimento do ano...não foi parto natural, já estava programado, por isso, quando às 00:00 horas nasceu os 23% de IVA, encolhi os ombros e bebi mais um gole de água das pedras para arrotar...que enquanto abro a boca para arrotar (eu sei que uma senhora não arrota, mas como estava muita gente perto, era menos feio arrotar do que dizer alguma asneirada daquelas sibilantes.....) não a encho de comida...

E pronto, ah...mas já agora e assim para rematar, sabemos que em termos materiais o ano vai ser desgraçado. Por isso, vamos lá à procura dos outros VALORES, e vamos usar e abusar deles, porque enquanto estamos entretidos a ajudar o próximo, uma causa, uma instituição, não nos lembramos dos desgraçados que por aí andam a afundar o nosso lindo pais.

Beijinhos e Abraços para uns e pontapés nos fundilhos para outros...
Etiquetas: edit post
3 Responses
  1. Sofia Says:

    Apesar de tudo, um bom ano para ti!!!
    Beijinhos


  2. AvoGi Says:

    é assim mesmo que se começa o ano a dar pontapés nuns e ..noutros
    kis
    BOM ANO


  3. Turista Says:

    Lol..
    Bom Ano, para ti :)