Violeta Extravagante
Querido Diário
Hoje não me apetece falar de orçamentos, de subida do IRS, e qualquer dia já nem consigo ouvir a palavra défice sem ficar com afrontamentos...Mas que está tudo em crise está, essa é que é essa!

Ora ontem depois do jantar estava eu quase a ir para o aconchego do meu leito, entre a arrumadela da loiça e a espreitadela para o ecrã, começa o programa do Malato. Gosto do Malato, e gosto de ver o Quer quer ser Milionário.

Não gostei foi nada de ver que afinal a Cultura Geral já não é nada geral...

Ou é impressão minha, ou pelo menos uma de quatro pessoas (2 concorrentes e 2 acompanhantes) deveria ter sabido que George Orwell escreveu o 1984?

Ah...deve ser mesmo impressão minha, bem me parecia...
6 Responses
  1. Bella Says:

    Há muita gente que nunca ouviu falar da existência do senhor, quanto mais saber o que ele escreveu. Se fosse Danielle Steel, aí sim...
    Bj. Bom fim de semana.


  2. Pois, mas deviam saber.
    1984 até foi muito falado aquando do boom dos reality shows, aqui há uns anos. Jornais e televisão fartaram-se de fazer analogias e até especulações acerca do tema.

    Se tivesse sido uma pessoa a não responder, mas logo 4 a não saberem dar a resposta (que fazia parte do quadro das respostas!!)

    Enfim...

    Bom fim de semana tb para ti :)


  3. Turista Says:

    Violeta, é mesmo impressão tua ;)


  4. Eu tinha vergonha de ir a um programa de televisão sem saber nada mas isso não parece importar aos concorrentes. Vale o aparecerem na televisão mesmo fazendo figuras tristes.

    Beijinho e bom fim-de-semana


  5. AvoGi Says:

    vai mudar de lentes que essas embaciam com facilidade e não te deixam ter uma visao perfeita
    kis :):)


  6. VE entao imagine a cultura geral aqui... lol
    Sobre as molduras e' muito simples eu comprei umas em pinho que depois pintei em branco, mas sem vidro, so mesmo a moldura depois a que pintei de azul e' um porta retratos normal, depois tentei centrar a moldura azul dentro da branca...fiz-me entender ou esta muito confuso?
    beijinhos
    se precisar aqui fica o meu email ganesha.gaja@gmail.com