Violeta Extravagante
Querido Diário



Quando uma pessoa se estafa a trabalhar, o que mais quer, quando chega a casa, é descansar, descansar o mais possível.

Como deitar cedo é difícil; há sempre a roupa a preparar para o dia seguinte, não falando na parafernália na cozinha para arrumar…o que mais apetece é aproveitar o máximo de tempo a dormir, logo meto sempre o despertador ali no limite.

O que mais me irrita é acordar com barulhos, que de tanto se intrometerem com os meus sonhos, acordam-me e despertam-me para a vida em momentos que só me apetece é dormir, sonhar, aninhada nos braços de Morfeu. Então quando esse acordar é 1h 30m mais cedo do que o previsto, apetece-me é amaldiçoar tudo e todos. Mesmo que sejam os vizinhos de cima.

Chega a Primavera, começa o Verão e os meus vizinhos de cima não me dão descanso.

Juro que tento não ter mau feitio, juro que tento sorrir com os barulhos dos petizes, mas acordar pelas 6 da manhã… não há bom feitio que resista.

Mas com tanto prédio, aqui ao pé, por que raio é que eles foram escolher o meu??

Aqui fica uma foto de um dos meus vizinhos de cima:



Este um dos mais pequenos, que por ser de certeza brincalhão, espevitado, e curioso, caiu para a minha varanda e aqui ficou, a passar um fim de semana connosco...

Beijo e Abraceijo
Etiquetas: edit post
3 Responses
  1. Sofia Says:

    Eu até gosto do barulho dos passarinho. Aqui em casa não falta, no mei0 do campo...
    bJ


  2. Sofia, eu adoro ouvir os barulho dos passarinhos, e aqui, que tb é campo...há resmas deles.
    Só que eles acordam muito cedo... e fazem tanto barulho q se eu me deito mais tarde, estou tramada que depois acordo muito credo e já não consigo adormecer outra vez...


  3. Me 2.0 Says:

    Vi...no dia que quiser trocar os passarinhos pelos 4 caes do quintal do lado.... eu estou em primeiro lugar na fila....

    Aqui tenho 2 arvores no quintal...sei o que é..não dá paa dormir com as janelas abertas...já o cães nem com as janelas de vidro duplo estou a salvo!