Violeta Extravagante
Querido Diário

Não gosto de hipocrisias. Hipócrita seria eu se dissesse "ah coitada e tal".

Coitada uma ova! Quem se despe por 700 euros, é porque gosta. É porque está farta de ser prof de musica e quer mudar de vida. Se sou contra? Claro que não. Cada um faz o que quer do corpinho que Deus lhe deu. Quer dar o corpinho ao manifesto? Dê.
Gosta de sentir-se desejada? Siga para bingo.
 
Agora:  " ah...coitadinha... nunca pensou que pudesse ser despedida...", "Ah que hipocrisia todos vêm a revista e gostam, agora estão a julgar a pikena... " Sim sim...  somos todos a Madre Teresa.... e somos todos amiguinhos dos animais, somos todos pelas minorias, pelos oprimidos e ostracizados....
 
E a dita? É uma ingénua que não sabia quais as consequências que poderiam advir do seu mediatismo desnudado??? Sim sim....
Está a ter o que desejou: Mediatismo com eventual promoção/progressão na sua carreira. Melhor de certeza do que na função pública!!!
Não deve tardar que chovam propostas de emprego, sejam como modelo fotográfico, sejam para promoções de eventos, relações publicas, etc etc.... "Tudo isto, sem ela ter sequer imaginado.... coitadinha, o que estão a fazer-lhe... " (agora é que faço os meus olhinhos de carneiro mal morto...levanto a mão e estico o dedo do meio...)
 
Cada um faz o que quer... mas por favor, cada um também é responsavel pelos seus actos!!!
 

Etiquetas: edit post
4 Responses
  1. AvoGi Says:

    somente um trampolim para outra actividade . oxalá que dê frutos todo este bate-boca . que realmente suba na vida e faça aquilo que gosta pois de desmotivados está o mundo cheio. kis:)


  2. Ora nem mais AvoGi!!
    Beijinho


  3. Não diria que é ingénua.

    Mas uma coisa é o papel de professora. E outra coisa é lidar com a pulsão do erotismo cá fora. Mais: quem faculta o acesso aos miúdos de revistas e sites eróticos.

    Paizinhos e mãezinhas têm obrigação de controlar e monitorizar essas coisas.

    Há formas de bloquear sites impróprios nos computadores dos filhos.

    Se a Bruna é competente como professora não existe motivo nenhum para que seja despedida.

    Se não como se expplica que a Carla Bruni seja 1ª dama de França?

    Então e as modelos não podem ser professoras? E as actrizes? desde Maitê Proença a Nicole Kidman, não poderiam dar aulas de inglês ou expressão dramáticaa crianças do 1º ciclo?

    E se Soraia Chaves desistisse de ser actriz e quisesse virar professor? O que fariam alunos com cópias dos filmes CAll-Girl e O Crime do Padre Amaro?

    CSD


  4. Olá Claudia, obrigada pela vizita.

    Concordo com o que disse, mas só em parte.
    Creio que conciliar ser modelo fotografico de revistas eróticas com ser professora não seja pedagogicamente correcto.

    Que acho que isto foi uma tentativa de mudar de profissão, acredito que sim, tanto que li algures que para além de ser professora a Bruna gostaria de ser modelo.

    Mas isto é apenas a minha opinião.

    Volte sempre
    Abraceijo