Violeta Extravagante
Bom dia Querido Diário!!!

Confesso que já tinha "xódadinhas" tuas...

Comecei pelo Freeport, na 5ª feira, desta vez ficaram a ganhar os meus homens, pois realmente havia mais oferta. Roupa de homem compensa mesmo comprar lá, o R. comprou calças e camisas girissimas para trabalhar, por menos de metade do preço o que é sempre de aproveitar neste tempo de crise...

Ia-me "perdendo" por duas vezes... e por malas. Uma na Bimba & Lola LINNDAA....outra na  Purificacion Garcia.... um ESPANTO... mas ainda não foi desta. Pensei duas vezes, respirei fundo três, e segui em frente!! Vá de retro Consumismo!!! Comprar sim, mas aquilo que realmente nos faz falta....

Pois é, lá andei na minha terra, agora como turista interessada em passear pelas ruas e absorver tudo o que Lisboa tem.
Passeei pela Baixa, que estava LINDA, cheia de gente, muitos turistas, lojas bonitas que felizmente não estavam às moscas, ou seja a Baixa continua viva e recomenda-se!! É bom ver que o comércio tradicional ainda continua a suscitar o interesse tanto de quem vive próximo, como do comum turista.
E eu como uma boa turista não passei sem beber uma ginginha em pleno Rossio...ah pois é!!!

Mas claro que tive que dar uma perninha num centro comercial, como o tempo não estica e havia muita coisa que eu queria ver (e comprar...) fui às Amoreiras. Adoro aquele centro comercial. Pequenino, acolhedor, lojas excelentes, enfim...pena foi não poder gastar mais dinheiro. Mas como estou quase a fazer anos, esta foi uma excelente desculpa para não me sentir culpada por gastar mais do que o previsto. (pode ser que desta vez não ande a "chorar" de arrependimento por gastar muito numa peça ou outra..)

Feira do Livro....hummmmmmm a FEIRA DO LIVRO....

Eu perco-me na Feira do Livro, olho, mexo, remexo, vejo tudo e mais alguma coisa. Promoções, Livro do Dia, nada me escapa, demoro uma eterninade em cada stand.
Por isso, desta vez, teve que ser mesmo a correr, mas não me importei, foi bom, aproveitei tudinho, vim de lá com mais uns livrinhos: "Antes de ser feliz" de Patrícia Reis (gosto muito de Patrícia Reis, e adoro o o seu blog). Mais um livro de culinária, pois então, uma antologia de poesia portuguesa e "Coisas que sei...ou julgo saber" de Helena Sacadura Cabral ( que também tem um um blog que não dispenso).

O saldo foi positivo, os objectivos foram cumpridos (até parece que estou numa reunião!!ehehhe). Em dia e meio andei tanto, mas tanto que ainda hoje doe-me os pés!!! Mas não poderia sentir-me melhor: cansada mas feliz!! 

Beijo e Abraceijo

Etiquetas: edit post
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Que belos passeios:) Tenho saudades de Lisboa, da feira do livro, do rossio:) Nas férias tenho de lá ir:) bj!


  2. Vai sim, é tão bommmmm!!!
    beijinho