Violeta Extravagante
Querído Diário
Só porque mereço, posso e quero, prolonguei o domingo até às 13h de hoje.
Ontem tive um dia muito "cansantivo", por isso só me apetece é "sofazar", "cazular" e outras coisas acabadas em ar, que agora nem me lembro, tal a inércia do meu Tico e Teco.
São so genes (esta dos genes veio mesmo a calhar, quando nem uma desculpa por mais esfarrapada que seja conseguimos arranjar...) e dado que a minha costela alentejana ontem falou mais alto aproveitei o domingo como quis.
Dormi até tantas, daí o Dormingo (ok..mas fiz uma sopinha, meti roupa na máquina e estendi-a, isto antes da 1h...e fiz o almoço).
Estive a sofazar a tarde toda (ok...meti mais roupa a lavar e estendi-a...umas 3 vezes...e fiz o jantar).
Mas a cerezinha no topo do bolo veio por volta das 19h, um banho de imersão de uma hora, daqueles com direito a bolhinhas e tudo, onde aproveitei para ler umas revistazecas e ficar a par de algumas banalidades mundanas.
Ou seja...parece que não fiz nada, mas como ainda acho que fiz muito, agora vou estar na net até ao meio-dia para acabar aquilo que não consegui fazer ontem. Nada. (como é dificil conseguir fazer nada...)

Beijo e Abraceijo

Etiquetas: edit post
1 Response
  1. E sabe tao bem sofazar...mas no seu caso sempre com alguns afazeres pelo meio...assim nao conta... tem de ser mesmo sem fazer niente...
    bjooo uma boa semana